quinta-feira, 10 de março de 2016

Jantar na Hamburgueria do Chef - Sintra

Descobri há dias que havia mais uma hamburgueria em Sintra que oferecia na sua ementa alguns hamburgueres veganos.

Fui ontem lá jantar e aqui fica a minha opinião.

Existem duas opções "vegetarianas" no menu desta Hamburgueria.
E coloco aspas em vegetarianas pois não fiquei com a certeza que estes hambúrgueres eram 100% vegetais.
As opções eram Hambúrguer de Seitan e Hambúrguer Hortícola (com grão e cogumelos).
Ambos os hamburgueres vêm em pão de beterraba.

Quando fiz o meu pedido escolhi o hambúrguer de seitan e questionei se este levaria algum ingrediente de origem animal como leite ou ovos.
As empregadas não me souberam dizer no momento e por isso foram à cozinha perguntar.
A resposta foi: Não têm a certeza se o pão leva leite ou ovos e por isso sugeriram-me o hambúrguer sem pão.
Com isto, óbvio que fiquei um pouco dececionada pois já não ia provar o pão cor de rosa...
Mas obviamente, fico agradecida por me terem dado uma resposta honesta em vez de me mentirem e acabar com um pão com leite ou ovos.

Lá veio então o hambúrguer (depois de uns 20 minutos de espera).


O que posso dizer deste prato:
O Hambúrguer não é de Seitan... Não sei o que é aquilo mas seitan não é de certeza :S Aquilo parecia uma pasta qualquer compactada e que se desfazia mal lhe colocávamos um garfo...
As batatas conseguiam ser sem sabor e extremamente salgadas ao mesmo tempo.
A couve roxa era absolutamente amarga...
Salva-se o resto da salada que era normalzinho...
A maionese muito provavelmente levava ovo e por isso não comi.

Acho que nunca um hambúrguer vegetariano me soube tão mal... Fiquei mesmo com pena pois a hamburgueria tinha bom aspecto, boa decoração, empregados acessíveis,...

Definitivamente não recomendo esta Hamburgueria a ninguém e eu de certeza que lá não volto. Nem mesmo para experimentar o outro hambúrguer vegetariano.

Fica aqui a foto do Hambúrguer de Seitan com o pão de beterraba (que não pude comer):

Páginas da Hamburgueria do Chef:
Zomato: https://www.zomato.com/pt/HamburgueriadoChefSintra
Facebook: https://www.facebook.com/aHamburgueriadoChef

Morada:
Rua António dos Reis, 171, Linhó, Abrunheira, Sintra

Sem comentários:

Enviar um comentário